11 de nov. de 2008

Novo recorde!

Inacreditável. Hoje quando fui ver minha estatísticas no Site Meter fiquei de cara! Só hoje, 576 visitas!! acha pouco? pra um blog que começou mês passado e que nunca ultrapassava 50 visitas por dia, hoje, de repente, mais de 500 visitas. Então, a única coisa que peço, é que você visitante anônimo, revele-se! comente nos posts, peça parceria, add no orkut, enfim, qualquer coisa que seja. Muito obrigado a todos e pelo Delírios de um Malkavian, que foi o primeiro blog a nos pedir parceria.
P.s: me desculpem pelo uso excessivo de vírgulas...é muita emoção!

Update: Acho que descobri o motivo, o lista10 listou o Hadouken! nos 10 bons blogs achados. Valeu Lista10!

10 comentários:

  1. o Lista10 linkou vc..talvez seja por isso o numero de visitas...

    vou ver como é o blog, dpois digo se eh bom...

    abs

    ResponderExcluir
  2. outro visitante vindo do lista10....
    mas me diz ae? naum tem feed?
    aí complica
    uhauahuahuahauh
    belo blog
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Caramba só agora fui ver que entrei naquela lista! uau, valeu lista10!!
    enquanto ao feed, ainda não tenho...mas ele sai ainda essa semana eu acho. Valeu pessoal pelas visitas e espero que tenham gostado do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiii... achei o blog no lista10 também e adorei...
    Parabéns, tem o tipo de humor que eu gosto, curti todas as postagens!
    Continue assim.

    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. opaaa... meu url foi errado...

    ResponderExcluir
  6. Lista 10 tb eheheheh parabéns se listaram eh pq eh bom!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu Vim pelo lista10 tb xD

    ;D

    MAs adorei seu blog...akilo da cobra foi ilario xD

    ResponderExcluir
  8. Vim pelo lista10 ^^

    ótimo blog champs!!

    ResponderExcluir